quinta-feira, 7 de julho de 2011

Welcome! Bienvenido! Ou simplesmente, Bem Vindo!

Antes de mais nada: Seja mucho Bienvenido!!
Espero manter este blog, ao contrário do que aconteceu com outros que já tive.
Não escrevo por nenhum motivo certo.. escrevo apenas por escrever, pra matar um pouco das horas ocupadas que tenho. Deveria estar fazendo um bilhão de outras coisas, mas o desejo de escrever é mais forte que eu, e o blog é uma espécie de terapia ocupacional pra alguém muito ocupado.  
Inauguro este blog com um poema saudosista, que não é o primeiro e certamente não será o último, escrito por mim.Talvez não faça nenhum sentido para você, mas não me interessa. Como já disse antes, o blog é meu e eu escrevo o que quiser... hauhauhauahua... xD


Os Dias Passados 

Laranjeiras amareladas.
Saudades de minha casa perdida no horizonte.
De tudo que ficou pra trás.
Abraços não dados.
Beijos esquecidos.
Carícias suprimidas.
Barba não tirada.
Roupa desbotada, com o pelo da velha lavadora barulhenta.
O cheiro de chá invadiu meus pensamentos.
Goiabeiras pesadas de frutos inexistentes.
Vi ao longe os traços do teu velho vestido com flores.
As marcas das chinelas de couro no fundo do quintal.
A antiga bicicleta verde jogada num canto do destino.
Tuas lágrimas, minhas lágrimas, que dormem na minha mão, todas juntas.
O sabor do cheiro do teu pescoço.
A taça de vinho trincada na pia da cozinha.
A garrafa deixada ao lado do sofá preto da sala.
Vontade de sentir o passado.
A lama no campo de futebol.
Os dias de chuva sempre tão ensolarados.
Os sapos nadando na lagoa do Morro Alto.
Os ancestrais espíritos que vagueiam pelas encruzilhadas, saídos dos túmulos do cemitério branco e azul.
Insetos voando pelas matas no meio do caminho entre as estradas.
Todas as coisas me levam de volta ao tempo que não ficou marcado na memória de ninguém.
Um minuto, um minuto e meio, duas horas, um segundo... A Eternidade.

A: P.F.-M

Nenhum comentário:

Postar um comentário