quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amargo Café-Preto

Quero um café.
Preto, amargo, sem açúcar e sem sal.
Quero permanecer acordado por toda a vida.
Quero um café, pro meu dia não acabar.
Ficar eternamente do teu lado.
Mesmo que sonhando um sonho que não se realiza.

Cafeína amarga;
assim como as tuas palavras;
assim como a tua indiferença;
assim como o fato de ter somente a tua amizade.

Quero um café, para não inebriar-me no desejo de te ter.
Que mantenha meus olhos bem abertos, pois se os fecho, sonho contigo.
Não quero sonhar o sonho da noite.
Já me basta sonhar acordado a todo momento.

Um café revoltado que transforme essa paixão em ódio.
Em vontade de não mais te encontrar nas esquinas, em outras bocas que não te pertencem.
Café quente, que me queime por dentro, como o fogo do mundo de Hades.
Café impuro; sujo; desumano; encontrado nos bueiros pútridos da vida na cidade.
Café do amor não correspondido, de um coração jovem.

Café Homem.
Café Criança.
Café, Amor.

A: P.F.-M

Nenhum comentário:

Postar um comentário