sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os Bois e as Vacas na festa do peão de Itapecerica da Serra.

Hoje, uma grande parcela do meu face estava triste e nervosa por que não conseguiu comprar ingressos para o show de uma dupla  de "sertanojo" chamada Jorge e Mateus.

Graças a deus eu tenho internet em casa e Beirut para ouvir!


Achei muito interessante perceber que boa parte da galera que vai nesse show, que faz parte de um Rodeio, se veste de "caipira", coloca bota e até chapéu, mas NUNCA na vida chegou perto de um cavalo e tem nojo de beber leite que não seja de caixinha. 
Cambada de viado (desculpa mas é que estou ouvindo Massacration e o palavrão saiu sem querer) pseudo-caipira! Isso sim é o que são!
Pessoalzinho que vai em uma festa sem ter nenhuma ligação com o evento em si. Todos usando isso como uma válvula de escape da realidade e fuga dos problemas reais. 
Vai ver a vida é só isso mesmo. Uma eterna fuga da realidade para diversões comercializadas que não me pertencem. Daqui a alguns anos surge uma nova moda e o pessoal que hoje se vestiu de "cowboy" vai está se vestindo de bailarina ou de pinguim.

Confesso que tenho uma vontade de soltar esse monte de gente vestida de xadrez nas ruas da Espanha, bem nos dias em que acontecem as touradas! Só pra ver eles correndo e cantando "voa beija-flôr"! Seria lindo demais ver isso! Hauhauhauhauhaua.... Perdão, meu lado negro tomou conta de mim agora. xD


Enfim, queria apenas comentar o que acho do caso. 



Que tal trocarmos o rodeio por uma boa tourada espanhola??
Bom, fica a sugestão! =]



Nenhum comentário:

Postar um comentário